Advogado é Atacado Com Golpe de Faca em Frente a Fórum

Um advogado foi atacado com golpes de faca em frente ao Fórum de Cuiabá , na tarde de quarta-feira. Na ação, o pen drive que estava no bolso da vítima serviu como proteção, conforme consta no boletim de ocorrência. O advogado Welber Costa Baima, de 44 anos, foi ferido no lado esquerdo do abdômen. Em depoimento, a vítima, que ficou com um hematoma na região atingida pelo golpe, relatou que estava de terrno e a faca “acabou pegando o pen drive que estava em seu bolso”.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, os policiais militares que realizam a segurança do Fórum “agiram prontamente e prenderam o suspeito”.
Welber disse ainda que não conhece o homem e não sabe o motivo para ter sido atacado logo após estacionar seu veículo em frente ao fórum. De acordo com ele, o agressor não lhe disse coisa alguma. O suspeito não portava documentos pessoais e declarou à polícia não saber seu próprio nome. Ele portava mais duas facas e, após ser detido, disse frases desconexas. A identidade dele será confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil, o preso será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, que vai apurar as circunstâncias da ocorrência.De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, os policiais militares que realizam a segurança do Fórum “agiram prontamente e prenderam o suspeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *